Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann revelou detalhes sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa. Após a apresentadora descrever os momentos de tensão e pânico vividos no dia 11 de novembro, um personagem chamou a atenção dos espectadores.
Além da Polícia Militar, que atendeu prontamente o seu pedido de socorro, a apresentadora revelou que Joaquim, seu cachorro, a ajudou a se desvencilhar do marido, quando Alexandre tentava impedi-la de ligar para a polícia.
“A minha cozinha tem uma porta de correr, e quando eu fui tentar fechar a porta, ele (Alexandre) começou a segurar a porta. E a gente começou a lutar, ele tentando segurar a porta aberta e eu tentando fechar. Quando ele viu que eu não ia largar, ele fecha a porta exatamente no meu cotovelo. Eu acho que estava com a adrenalina e o sangue quente tão forte, que na hora eu não senti dor”, contou Ana.
Na sequência, a apresentadora relatou o momento exato em que seu bicho de estimação a protegeu de Alexandre. “Mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito. Eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: ‘Pega!’, e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas”, relembrou.
Apesar de Ana também ter em casa a imponente raça de cães Rhodesian Ridgeback, o cachorro que defendeu a apresentadora não foi um grande cão de guarda, mas um pequeno vira-lata de apenas cinco quilos, adotado por ela em fevereiro deste ano, e que desde então passou a integrar a família da comunicadora.
Joaquim havia sido abandonado em uma rodovia em Atibaia, interior de São Paulo, quando foi acolhido por Ana Hickmann. Na ocasião, o resgate do cãozinho ganhou repercussão na mídia, e a apresentadora compartilhou em seu canal no Youtube a chegada do novo membro da família. “Não resisti e adotei o Joaquim!
Agora tenho mais um filho. O Joaquim chegou para completar a minha família de pets, no total são 18 cachorros. Eu o vi sozinho em um ponto de ônibus e imediatamente paramos o carro para resgatá-lo”, contou.
É, meus caros leitores, a vida retribui as boas ações que fazemos. E os animais sempre nos dão lições de gratidão e lealdade.
Fonte: Metrópoles
Postar um comentário