Dois suspeitos de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foram presos pela polícia nesta quarta-feira (15/11). O primeiro foi identificado como Gideão Duarte, e teria dirigido o carro em que a vítima estava momentos antes de desaparecer, em 24 de outubro. O outro preso foi o Bispo Zadoque. Os dois têm atuação em igrejas evangélicas na capital baiana.
O primeiro suspeito preso foi o marido da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, que é o principal investigado pelo assassinato. A prisão dele ocorreu no dia 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da vítima.
O segundo preso por envolvimento no crime foi o Bispo Zadoque. A polícia não detalhou as circunstâncias da prisão não foram detalhadas, nem de que modo ele teria atuado na ação criminosa. Na manhã desta quarta, ele está foi ouvido na Delegacia de Dias D'Ávila.
Gideão, o terceiro preso, foi encontrado por policiais na casa onde mora, por voltadas 7h. Durante a investigação do caso, ele foi apontado como o motorista por aplicativo que teria feito uma corrida para Sara.
O carro dirigido na ocasião não era dele, mas sim de um vizinho, o empresário Hugo Ricardo Cora, também conhecido na comunidade religiosa como "Apóstolo Hugo". O empresário denunciou o vizinho quando soube que o carro havia sido usado.
Informações do g1
Postar um comentário