Um homem morreu em confronto com a polícia após cometer um feminicídio na cidade de Ourolândia, que fica localizada a 70 quilômetros de Jacobina, na noite desta segunda-feira (30/10). O suepeito, identificado como José de Jesus, conhecido popularmente por Zé Amorim, de 54 anos, natural de Jacobina, era apontado como autor do feminicídio contra sua ex-companheira, Iris Dimas dos Santos.
Após o crime, o homem fugiu do local e populares acionaram a Polícia Militar. Uma denúncia anônima feita à polícia apontava que o suspeito se encontrava nas proximidades de um sítio e fez com que as equipes deslocassem imediatamente em busca do suspeito. Ao ser localizado, o homem resistiu à prisão e novamente empreendeu fuga, dando início à uma perseguição.
José de Jesus foi novamente localizado, próximo de uma estação de esgoto. No momento da abordagem, de acordo com a polícia, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Ourolândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, aproximadamente 100g de maconha, 200g de cocaína e outros materiais. O caso chocou a população de Ourolândia.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário