O corpo da cantora gospel Sara Mariano, encontrado nesta sexta-feira (28/10), colocou fim às buscas após o seu desaparecimento. Contudo, um novo detalhe trouxe à tona novos desdobramentos. Um motorista por aplicativo, que não teve a identidade revelada, admitiu que teve um relacionamento com a vítima de Ederlan Mariano.

Morador do estado de Santa Catarina assumiu à Polícia Civil que conheceu Sara em uma corrida realizada há cerca de seis meses. Desde então, o homem passou a fazer viagens particulares para a mulher, o que fez eles se aproximarem e trocarem mensagens constantemente.

Além disso, o rapaz confessou ter tido relações sexuais com a vítima há dois meses, após Sara ter relatado que era solteira. Depois que descobriu que a cantora era casada, o motorista afirmou ter cortado a relação íntima.

Ao se mudar para a cidade de Florianópolis, em setembro deste ano, o condutor destacou que passou a receber ligações do marido da cantora com ameaças de morte. Com os telefonemas sucessivos, o motorista detalhou que o contato era da TV Shalom, conta supostamente assumida por Ederlan.

Ederlan confessou o crime em depoimento à Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (27/10). Ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.

Desdobramento

Uma ligação entre o homem apontado como amante de Sara Mariano e o até então companheiro da vítima aconteceu logo em seguida. O homem ressaltou que não sabia que ela era casada em contato com Ederlan.

Após falar com Sara novamente, ele soube que o telefone dela havia sido clonado pelo marido.

Fonte: BNews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem