Um homem de 47 anos morreu afogado, nesta quinta-feira (12/10), na praia da Boca do Rio, próximo ao Centro de Convenções, em Salvador.
Celso Antonio de Queiroz Filho morava em Feira de Santana e estava em Salvador para curtir o feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta quinta-feira, com o filho e a nora. Eles haviam se programado para voltar ao município onde morava no sábado (14).
De acordo com testemunhas, os três estavam no mar e foram puxados pela correnteza. O filho e a nora de Celso conseguiram sair da água, mas ele ficou e se afogou.
Na noite desta quinta-feira, por volta das 18h30, o corpo da vítima ainda não havia sido retirado do local.
Outro caso de afogamento
Um banhista precisou ser resgatado, na tarde desta quinta-feira, em alto mar na região de Itapuã, uma das praias mais conhecidas de Salvador. Um salva-vidas que prestou atendimento inicial à vítima também participou da ação.
O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) precisou ser acionado e um helicóptero foi utilizado na ação.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o resgate teve início depois que a corporação foi notificada sobre um salva-vidas que pedia apoio de uma aeronave para o resgate de um homem que se afogava na proximidades do Farol de Itapuã, em alto mar.
A equipe do Graer informou que o salva-vidas e o banhista foram encontrados com exaustão física em meio às ondas.
Fonte: g1
Postar um comentário