Na madrugada desta quinta-feira (26/10), após receberem denúncia de que homens armados e com mandados de prisão em abertos estariam traficando drogas no povoado de Baraúnas, na zona rural de Caldeirão Grande – cidade que fica a cerca de 45 quilômetros de Jacobina –, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 3° Pelotão da cidade de Saúde e no Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), deslocaram para averiguar a veracidade das informações.
Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a 24ª CIPM detalhou que, ao chegarem no local, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos e houve intenso confronto. Na troca de tiros, dois dos suspeitos acabaram alvejados e foram socorridos pelos policiais, ainda com vida. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Caldeirão Grande, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os militares não se feriram no confronto.
Armas e drogas
Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um rifle Winchester calibre 44, um revólver calibre 22, além de 145 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, 68 pinos de cocaína, 33 porções de maconha, um colete balístico, um tablete de maconha pesando 3 quilos, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
A ocorrência foi registrada na sede da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jacobina, onde todo o material apreendido foi apresentado. Os corpos dos dois homens mortos no confronto foram encaminhando ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, onde serão identificados.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário