Uma chuva forte atingiu a região metropolitana de São Paulo na noite de domingo (8/10) e deixou ruas e avenidas de Franco da Rocha e Caieiras alagadas, além de diversos carros submersos. Duas pessoas morreram em Diadema, no ABC Paulista.
De acordo com a prefeitura de Franco da Rocha, mais de 10 ruas foram tomadas pela água, principalmente na região central.
Devido às enchentes, equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas e ajudaram a socorrer moradores que ficaram ilhados nas vias. Não houve registro de feridos na cidade.
Um motorista foi retirado do veículo por moradores na noite de domingo (8) depois que o carro ficou submerso em uma das ruas da região central.
Na avenida Pacaembu, houve registro de deslizamento de casa. "Estava no momento no deslizamento, mas a família está bem. Ainda bem que não teve vítimas. A rua aqui virou um rio durante a chuva", afirmou um morador ao Bom Dia São Paulo.
Segundo a Defesa Civil de Franco da Rocha, nas últimas 72 horas choveu o que era esperado para todo o mês de outubro.
Já em Caieiras, ruas da região central também ficaram alagadas. No Teatro Municipal, a água da enchente invadiu o espaço e deixou cadeiras submersas.
Fonte: g1
Postar um comentário