O acusado de ser o mandante das mortes de José Nisaldo Ribeiro Rodrigues, no dia 10 deste mês, e Albany Tenório Silva, no último dia 12, foi preso na terça-feira (26/9), por policiais da Delegacia Territorial de Casa Nova, 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Juazeiro) e o Batalhão da Polícia Militar de Petrolina. O homem havia acabado de sair do Sistema Prisional e foi encontrado no bairro Portal, em Petrolina.
“O preso estava comandando homicídios de dentro do presídio de Juazeiro, por isso quando saiu para tornozeleira eletrônica, conseguimos fazer o monitoramento e identificar que ele era o mandante dos crimes”, explicou o titular da DT/Casa Nova, delegado Arnóbio Dionísio.
Com ele foram apreendidas uma pistola calibre .40, da marca Taurus e diversas munições do mesmo calibre, três carregadores de pistola e três aparelhos celulares. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do Ouro Preto, em Petrolina, onde fará exame de corpo delito e aguardará audiência de custódia para posterior encaminhamento ao Conjunto Penal.
Postar um comentário