Os dois homens que foram mortos durante um ataque a tiros em uma praça no bairro da Ribeira, em Salvador, eram moradores do local. As vítimas foram atingidas enquanto jogavam baralho em uma praça na noite de sexta-feira (22/9), na localidade conhecida como "Campo do Lasca".
Além dos homens que morreram, outros dois ficaram feridos. Os moradores do bairro afirmam que as quatro vítimas não tinham envolvimento com a criminalidade.
Vítimas do ataque:
- Breno Paulo Bonfim Ferreira
Segundo moradores, Breno Paulo Bonfim Ferreira era jogador de futebol, mas estava sem clube. Por isso, ele atuava em times de várzea. O jogador deixou duas filhas. Os moradores contaram que ele não tinha envolvimento com crimes.
- Leanderson dos Santos
Os moradores da rua em que aconteceu o crime informaram que Leanderson dos Santos era pintor. Ele morava sozinho em um apartamento, que fica em um prédio em frente ao local onde ocorreu o ataque. Segundo os moradores, ele também não tinha envolvimento com a criminalidade.
Vítimas feridas
- Luís Franco dos Santos;
- Euller Pereira dos Santos.
Entenda o caso
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram alvos de pessoas que estavam em um carro. Os autores do crime atiraram na direção delas e fugiram.
Leanderson dos Santos e Breno Paulo Bonfim Ferreira, morreram no local do crime. Já Anderson Luís Franco dos Santos e Euller Pereira dos Santos foram socorridos por moradores e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio.
Depois, foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
Testemunhas relataram que o local estava bastante movimentado por crianças e famílias. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: g1
Postar um comentário