Um cenário de destruição se desenhou na Praça Rio Branco, no centro de Jacobina, por volta das 23h55 deste sábado (2/9), quando uma caminhonete descontrolada colidiu contra quatro veículos que estavam estacionados. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente, mas o condutor da caminhonete, e sua companheira, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) sob suspeita de embriaguez.
De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, os agentes da GCM realizavam patrulhamento de rotina pelo centro de Jacobina quando, repentinamente, ouviram estrondos ecoando das imediações da Praça Rio Branco. Prontamente, a equipe se dirigiu ao local, onde se deparou com uma cena impressionante.
O condutor de uma caminhonete Frontier, que pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à mineradora JMC Pan American, causou um grande estrago ao colidir em quatro veículos que estavam estacionados.
Testemunhas relataram ao Jacobina Notícias que o condutor da caminhonete, cujo nome não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, aparentava estar visivelmente embriagado no momento do acidente. Apesar da violência da colisão, a sorte estava ao lado dos pedestres e proprietários dos veículos atingidos, uma vez que ninguém ficou ferido no incidente. Resta calcular todo o prejuízo causado pelo condutor da caminhonete.
Diante do flagrante e suspeita de embriaguez, os guardas municipais agiram rapidamente e conduziram o homem e a mulher para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde foram apresentados para que as medidas legais fossem adotadas.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário