A policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres, 46 anos, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) 2, unidade que fica em Ceilândia, no Diatrito Federal, foi encontrada morta a fac4das em casa na tarde desta sexta-feira (11/8).
O ex-companheiro dela, Leandro Peres Ferreira, 46 anos, considerado autor do feminic!dio, não foi encontrado no local e é procurado pela polícia. Equipes do Departamento de Polícia Especializada (DPE) estão no encalço do suspeito. Há informações de que Leandro teria fugido em uma motocicleta.
Valderia atuava como chefe da Seção de Apoio Administrativo, Estatística e Informática da Deam. Ela estava recém-separada do ex-marido, que é suspeito de cometer o crime e está foragido.
Leandro trabalhava como motoboy e teria aberto uma empresa de transportes e mudanças com a companheira. A sede do negócio ficava no mesmo local onde a vítima morava.
Além disso, antes de cometer o crime, o agressor teria sacado R$ 10 mil e também teria deixado uma mala pronta com roupas e objetos pessoais na casa da vítima.
Postar um comentário