Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar um agente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) nesta terça-feira (15/8). O caso aconteceu na cidade da Região Metropolitana de Salvador e o funcionário ficou ferido, mas passa bem.

O caso aconteceu no bairro Dois de Julho. No momento do crime, o agente de trânsito fazia uma fiscalização de transportes clandestinos e solicitou que o motorista parasse o carro. Ele não obedeceu a ordem e jogou o veículo contra a moto do funcionário, que caiu no meio da rua.

Um vídeo feito por pessoas que estavam no local mostra o momento logo após a tentativa de homicídio. Depois de derrubar o agente de trânsito e danificar a moto, o suspeito desceu do carro e tentou ferir um outro funcionário, que também trabalhava no local.

O suspeito tentou arrastar o agente de trânsito pelo chão e, ao ouvir a sirene da polícia, voltou correndo para dentro do carro. Na tentativa de fuga, o suspeito bateu pela segunda vez na motocicleta do trabalhador ferido e a danificou ainda mais.

Ao perceber que não conseguiria deixar o local de carro, o homem desceu do veículo e trocou socos com outro agente de trânsito que estava na rua. Enquanto isso, o funcionário ferido ficou caído ao chão.

O suspeito então tentou fugir a pé, mas foi contido por populares e por outros funcionários da prefeitura que estavam na proximidades. Imagens feitas por testemunhas mostram o motorista algemado, sendo levado para uma viatura policial.

O agente de trânsito ferido foi identificado como Gledson Ricardo Lelis Godinho. Ele teve uma fratura no tornozelo e precisou passar por cirurgia.

Em nota, o Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari informou que repudia qualquer forma de violência contra os agentes de trânsito. O caso foi será investigado pela Delegacia de Camaçari, mesmo local para onde o suspeito foi levado. (Fonte: g1)

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem