Um homem identificado como Ediguinaldo Guerreiro, de 58 anos, morreu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na sexta-feira (11). Conforme informou a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi atingida por golpes de marreta na cabeça.
O caso ocorreu na Rua Espírito Santo, no bairro Brasil. A PM foi acionada e no local ficou sabendo que a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
As testemunhas do caso são os colegas de trabalho de Ediguinaldo, que trabalhava quando foi atacado. Conforme os relatos, a vítima estava agachada quando outro colega desferiu três golpes de marreta na cabeça dela.
A equipe médica que atendeu a vítima no hospital emitiu um relatório informando que a vítima deu entrada em estado grave, com sangramento pelo ouvido esquerdo e exposição de massa encefálica.
Foi informado à equipe da PM que o autor possivelmente estaria escondido no bairro Cidade Modelo. Entretanto, ao chegar no endereço, o homem não foi encontrado. O objeto utilizado no crime foi recolhido e encaminhado ao Plantão Central no Disep para as medidas legais necessárias.
Fonte: g1
Postar um comentário