Um bebê de apenas um mês, que estava no colo do pai, morreu após ter sido baleado na tarde deste domingo (20/8), na localidade conhecida como Quilombo, nas proximidades da praia de Tubarão, no bairro de Paripe, em Salvador. A vítima foi identificada como Bryan Cerqueira Galvão.

O pai dele também não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu no local, assim como outros dois homens, ainda não identificados. Não se sabe, até o momento, qual o motivo da chacina. Em vídeos é possível ver os corpos dos três adultos. Ao lado de um dos cadáveres um idoso, possivelmente um familiar, chora.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 19ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados na tarde deste domingo para averiguar a informação de um grupo de pessoas atingidos por disparos de arma de fogo em Paripe.

"Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que três homens e um bebê não resistiram aos ferimentos. Além deles, um casal também foi alvejado, mas foi socorrido para uma unidade de saúde da região. O local foi isolado para a realização de perícia pelo DPT e não há dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil", disse a corporação por meio de nota.

Fonte: BNews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem