Aconteceu nesta segunda-feira (10/7), mais uma Formação em Rede para todos os profissionais da Educação municipal de Jacobina. A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria da Educação e Cultura, tem se dedicado em oferecer oportunidades de qualificação para os nossos valiosos profissionais. 

Essa Formação em Rede tem como objetivo aprimorar conhecimentos e habilidades na área de atuação de cada profissional, visando proporcionar uma educação municipal de excelência, tendo como responsável pela formação continuada o Setor de Orientação e Monitoramento das Aprendizagens (SOMA).

Essa formação teve como público alvo gestores, secretários Escolares, professores(as), agentes administrativos, da Educação Especial e profissionais educadores, que atuam na limpeza, portaria e alimentação. Foram mais de 900 profissionais atendidos durante a formação.

“Essa ação tem como objetivo qualificar os profissionais, cada um dentro da sua área, e com isso dá mais qualidade a educação que é ofertada na rede municipal de ensino de Jacobina”, destacou Daniela Nunes, Diretora de Ensino e Apoio Pedagógico.

A formação ocorreu nos seguintes locais:

  • Escola Municipal Armando Xavier de Oliveira – Professores de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos e professores de pré-escola (4 e 5 anos);
  • Auditório da Praça do CEU –  agentes de alimentação;
  • Espaço Colaborar – secretárias Escolares e agentes administrativos;
  • Auditório do Comuja – professores da Educação Infantil, CMEIs (creche) de 1 a 3 anos;
  • Escola Municipal Agnaldo Marcelino – profissionais da Educação, portaria e limpeza;
  • Colégio Estadual de Jacobina (Modelo) – professores de SRM, mediadores, cuidadores, interpretes, brailistas e NAPp;
  • Escola Municipal Núbia Mangabeira – professores de Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, gestores escolares;
  • UNEB (Universidade do Estado da Bahia) – professores de Geografia.

Ascom / PMJ



Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem