Uma tarde de lazer se transformou em uma tragédia brutal, neste sábado (29/7), quando três pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram gravemente feridas após serem surpreendidas por membros de uma facção criminosa em Barra de Jacuípe, no município de Camaçari.
As vítimas, identificadas como Wellington Rocha dos Santos, 46 anos, Luis Henrique Santana dos Santos, 23 anos, e Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, 19 anos, voltavam de um passeio de jet ski, desfrutando de momentos de descontração em família quando foram alvo de um ataque brutal.
De acordo com informações da Polícia Civil, Wellington Rocha era o pai de Luis Henrique e tio de Marcus Vinicius. As identidades das duas pessoas que ficaram feridas não foram reveladas, mas sabe-se que elas foram socorridas para um hospital em Camaçari. Até o momento desta publicação, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam em duas motocicletas. Eles se aproximaram do grupo e efetuaram diversos disparos contra eles. Após o crime, os assassinos fugiram do local, deixando para trás um rastro de dor e desespero.
A Polícia Civil já está investigando o caso e trabalha para identificar os autores do crime, assim como a motivação por trás dessa tragédia. A suspeita inicial é que o ataque seja uma retaliação à ação policial que resultou na morte de sete membros de uma facção criminosa na noite de sexta-feira (28/7), em Jauá, na mesma região de Camaçari (reportagem aqui).
As vítimas não teriam nenhuma ligação com a facção nem com o crime organizado. A 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo está responsável pelas investigações e busca reunir todas as informações possíveis que possam levar à elucidação do caso.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário