Na tarde de sexta-feira (9/6), um acidente envolvendo um ônibus, um carro e uma ambulância resultou na trágica morte de três pessoas na BA-617, entre as cidades de Caculé e Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da polícia, a colisão ocorreu quando o motorista da ambulância tentou desviar de um carro que estava parado na rodovia, realizando uma troca de pneus. Infelizmente, a manobra resultou em uma colisão frontal com o ônibus.

As vítimas foram identificadas como Antônio Martins Rocha, de 64 anos, condutor da ambulância, e os dois pacientes que estavam no veículo: Claudevina Batista Carvalho, de 74 anos, e Nezilio Soares Santana, de 93 anos. Infelizmente, todas as vítimas faleceram no local do acidente.

O local da tragédia foi isolado pelas autoridades até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção dos corpos. As três vítimas residiam na cidade de Licínio de Almeida, também localizada no sudoeste da Bahia.

No sábado (10), a Prefeitura de Licínio de Almeida decretou um luto oficial de três dias em virtude das mortes. O decreto ressaltou os "inestimáveis trabalhos" prestados pelo motorista da ambulância, descrevendo-o como um profissional de "alto grau de qualidade na prestação de serviços".

A Polícia Civil confirmou que foram expedidas guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica, que realizará as análises e investigações necessárias para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Essa trágica colisão na BA-617 destaca a importância da prudência e do cuidado ao utilizar as estradas, tanto por parte dos condutores quanto dos pedestres. É um momento de profunda dor para a comunidade de Licínio de Almeida, que lamenta a perda dessas vidas preciosas e espera que medidas sejam tomadas para evitar acidentes semelhantes no futuro.

A Polícia Civil continuará investigando o caso para determinar responsabilidades e contribuir para a justiça em relação a esse acidente. Enquanto isso, a população local se une em solidariedade às famílias das vítimas, prestando apoio e conforto nesse momento de grande tristeza.

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem