O ex-deputado Roberto Jefferson caiu na cela, bateu a cabeça e desmaiou, neste sábado (3/5), de acordo com a defesa dele. 

Os advogados afirmam que o cliente está desidratado, com suspeita de retorno de câncer e depressão. A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro solicitou uma tomografia.

Os advogados afirmam que vão peticionar no processo, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF), para que Jefferson seja transferido para um hospital particular "Roberto está com suspeita de retorno do câncer, depressão severa, e após ter desmaiado hoje e batido a cabeça na queda, possivelmente por desidratação e desnutrição, há inclusive suspeita de traumatismo craniano", informam os defensores João Pedro Barreto e Juliana França, em nota.

Em maio deste ano, Jefferson teve um pedido feito pelos seus médicos para que fosse transferido a um hospital particular, para tratar o câncer, negado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Fonte: Metrópoles 

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem