Um ato de extrema violência chocou os moradores do povoado de Aurora, no município de Ourolândia, na madrugada de quinta-feira (8/6). Gilson Ferreira de Oliveira, um homem de 48 anos, foi espancado até a morte por três indivíduos. O caso foi reportado às autoridades policiais e deve ser investigado como homicídio.
Segundo informações obtidas pelo Jacobina Notícias, funcionários do Hospital Municipal de Ourolândia acionaram a Polícia Militar por volta das 11h20, informando sobre um caso de espancamento no povoado de Aurora. Ao chegarem ao local, os policiais do 5° Pelotão da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados pelos familiares da vítima que Gilson havia sido espancado até a morte durante a madrugada.
De acordo com relatos dos familiares à polícia, três homens são apontados como responsáveis pelo brutal espancamento que resultou na morte de Gilson. A equipe policial empreendeu diligências e conseguiu prender dois dos suspeitos, que foram conduzidos e apresentados na 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jacobina.
No entanto, de acordo com informações fornecidas por um policial, os dois suspeitos foram liberados e devem responder em liberdade. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a análise do local do crime e encaminharam o corpo da vítima para o IML de Jacobina.
Postar um comentário