O escrivão da Polícia Civil de Jacobina, Amador Vitor Júnior, de 61 anos, faleceu na noite de quinta-feira (1º/6), no Hospital Regional Vicentina Goulart, devido a problemas renais. A triste notícia abalou familiares, amigos e colegas da Polícia Civil.
Amador, que estava em tratamento de hemodiálise, enfrentava complicações renais nos últimos dias, resultando em um agravamento de seu estado de saúde que levou ao seu falecimento na unidade hospitalar. Sua esposa, Luzinete, relatou que o escrivão enfrentava uma batalha contra a doença e que todos os esforços foram feitos para oferecer o melhor cuidado médico a ele.
O escrivão Amador Vitor Júnior era muito querido por seus colegas, e sua partida repentina deixou toda a corporação consternada, além de enlutar sua esposa Luzinete, seus quatro filhos Myucha, Juliana, Gabriel e Tayná, e demais familiares.
O corpo de Amador está sendo velado na Sala de Velório em Jacobina, onde amigos, familiares e colegas de profissão prestam suas últimas homenagens. O sepultamento está programado para ocorrer na tarde desta sexta-feira (2/6), no cemitério do distrito de Lages do Batata.
A Polícia Civil, juntamente com a comunidade, presta suas condolências à família enlutada e oferece apoio emocional nesse período difícil.
Informações do Otto Moreno Notícias / Redação JN
Postar um comentário