Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a filha de um ano, na noite de quarta-feira (28), no bairro de São Marcos, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava com a filha quando ligou para a companheira e disse que a menina caiu e bateu o rosto no chão. A avó e a tia materna da criança foram até a casa da família, na localidade conhecida como "Coroado", ver o que tinha acontecido e perceberam um sangramento nos órgãos íntimos dela.
Equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas por volta das 22h, quando foram acionadas pela avó do bebê. A mulher informou que a neta teria sido supostamente estuprada pelo pai.
Os policiais realizaram buscas, o suspeito foi encontrado na casa em que mora e, posteriormente, levado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
A Polícia Civil informou que a menina foi levada para um hospital, mas não deu destalhes sobre o estado de saúde dela. Já o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Fonte: G1
Postar um comentário