Na madrugada desta terça-feira (23/5), quatro estudantes de medicina veterinária morreram em um acidente de carro em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal. As vítimas seguiam para Sobradinho onde moravam com a família. Os jovens eram Ivan Andrade, João Pedro Martins, Gabriel Araújo e Júlio Araújo.

Com uma vida de sonhos pela frente, os quatro compartilhavam nas redes sociais as alegrias e o cotidiano em busca da profissão de veterinário. Confira um pouco mais sobre os jovens:

Júlio Araújo, 22 anos

Uma das vítimas era Júlio Araújo, que pelas redes sociais gostava de mostrar o dia a dia do curso de medicina veterinária. Ele — e os outros três amigos — faziam a graduação na União Pioneira de Integração Social (UPIS).

Na última postagem, há quatro dias antes do acidente, o estudante postou uma imagem se divertindo com uma lhama no hospital veterinário da faculdade.

Júlio fazia aniversário no dia 23 de outubro, tinha 22 anos e pelas redes sociais também não escondia as emoções e alegrias das viagens com a família. O último registro da ocasião foi na virada do ano ao lado dos pais e irmãos, em Salvador, Bahia. Como tantos outros jovens, Júlio também gostava de compartilhar registros em festas, especialmente de pagode.

Nas redes sociais de Júlio, amigos deixaram homenagens e comentários de conforto à família. “Que nosso bom Deus console o coração da sua família e de seus amigos. Que a alma de vocês possa descansar em Cristo Jesus! Vai fazer muita falta. Era um cara incrível”, disse um seguidor. “Sempre será lembrado como um menino alegre que trazia alegria a todos ao seu redor, que Deus conforte o coração de toda a família e amigos", completou outro.

Gabriel Araújo, 21 anos

Assim como os colegas, Gabriel deixava explícito nas redes sociais o orgulho pelo curso de medicina veterinária. Mais discreto no ambiente virtual, além da graduação, o estudante trabalhava no Rancho JGA — que realiza aluguel de baias para cavalos.

Gabriel, fazia aniversário no dia 18 de fevereiro e tinha 21 anos.

Na última postagem no Instagram, onde mostrava um procedimento clinico veterinário, amigos deixaram mensagens de carinho: “Nunca será esquecido, irmão”, escreveu um amigo. “Vai em paz, meu brother”, completou outro.

Ivan Andrade, 23 anos

Com personalidade extrovertida, Ivan não escondia a alegria dos momento de lazer ao lado dos amigos. O jovem tinhas as redes sociais cheio de registros com animais e se divertindo em meio a natureza — além, é claro, de imagens sobre o dia a dia da graduação em medicina veterinária. O jovem morava em Sobradinho e já tinha frequentado o Instituto Federal de Brasília (IFB).

Ivan postava fotos com a família, amigos e participando de grupos de igreja. Na última publicação pelo Instagram, feita no dia 9 de maio, amigos deixaram mensagens de saudades e homenagens a Ivan: “Fique em paz, meu parceiro, você é meu sangue, é meu parceiro, é meu irmão. Estávamos afastados, mas é por que a vida era assim, outros corres, outras metas, mas sempre que nós nos víamos era total respeito, eram papos massa. Te considero mais que um primo, mano, só é uma pena que a gente espera que aconteça algo para falar, para demonstrar o sentimento. Fique em paz e olhe nossa família daí de cima", comentou um familiar.

João Pedro Martins

Mesmo discreto nas redes sociais, João Pedro também gostava de compartilhar o dia a dia no curso de medicina veterinária e na fazenda, principalmente com fotos de cavalos. 

Pelas redes, os colegas também mandaram mensagens de força para a família e amigos. “Poxa que tristeza, tive o prazer de conhecer, e que menino de coração bom. Que Deus console o coração dos familiares”, apontou um colega. “Não dá para acreditar! Quanta tristeza! Que Deus conforte o coração de todos", comentou outro.

Fonte: Correio Braziliense

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem