O ex-prefeito de Jacobina, Luciano da Locar (UB), utilizou suas redes sociais para denunciar a atual gestão municipal por desrespeito aos trabalhadores da área de saúde do município. Segundo o relato de Luciano, diversos profissionais foram surpreendidos com demissões ao chegar em seus postos de trabalho na manhã desta terça-feira (2/5), um dia após as comemorações do Dia do Trabalhador.
Luciano afirmou que os profissionais de saúde, como enfermeiros, dentistas e técnicos de enfermagem, não receberam nenhum aviso prévio e foram pegos de surpresa. Ele classificou a atitude da gestão como falta de sensibilidade e responsabilidade.
“Infelizmente, não podia esperar coisa diferente de uma gestão que tem demonstrado insensibilidade, irresponsabilidade e falta de respeito para com as pessoas”, afirmou o ex-prefeito nas redes sociais.
A ação gerou indignação por parte dos profissionais de saúde e da população em geral, que criticaram a falta de respeito da gestão com os trabalhadores e a saúde pública do município. Até o momento, a atual gestão municipal não se pronunciou sobre o ocorrido.
A demissão em massa de profissionais da área da saúde em plena comemoração ao Dia do Trabalhador gera questionamentos e preocupações em relação ao cuidado com a saúde pública em Jacobina.
Fonte: Jacobina 24 Horas
Postar um comentário