O subtenente da Polícia Militar da Bahia, Aelson de Oliveira Santana, conhecido como sargento Oliveira, de 50 anos, faleceu na madrugada deste domingo (23/4), em Jacobina. Ele havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando problemas respiratórios.
Durante atendimento médico, o sargento Oliveira não resistiu e morreu por volta das 2h da madrugada, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Oliveira era natural de Juazeiro, no norte da Bahia, mas desde que tomou posse na corporação passou a morar em Jacobina e declarava amor pela cidade. Ele permaneceu lotado na 24ª CIPM/Jacobina por um longo período de sua carreira, onde prestou relevantes serviços à comunidade e construiu muitas amizades pelo município.
Pessoa muito popular e querida, Oliveira chegou concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020, pelo PSL, mas não obteve êxito.
Ainda não há informações sobre o local e horário do velório e sepultamento. Muitas são as mensagens de pesar e condolências à família pelas redes sociais.
Postar um comentário