Antônio José Vieira da Silva, 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de dezembro de 2022, da cidade de Pedra Branca, em Alagoas, foi encontrado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal no povoado de Delfino, município de Umburanas.
De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o homem foi localizado após relatos de moradores quanto à presença de um homem barbudo, maltrapilho, e que estava rondando a comunidade. Os moradores suspeitaram que o homem estava acampado na mata, pois ele sumia e reaparecia vez ou outra, para fazer compras com cartão de crédito no povoado.
Diante da suspeita, policiais militares do 5° Pelotão da 24ª CIPM e guardas municipais foram acionados. As equipes realizaram várias diligências, até que, na última segunda-feira (17/4), o homem foi localizado e identificado como sendo Antônio José Vieira da Silva, natural de Pedra Branca (AL).
A polícia não encontrou nenhum registro criminal no sistema contra o homem, apenas que ele era considerado desaparecido desde dezembro do ano passado. Familiares de Antônio foram contactada e, após confirmar sua identidade, pediram que os policiais cuidassem dele até a chegada de pessoas da família em Umburanas.
Morador da cidade Iepê (SP), Antônio Ramilson Vieira da Silva, que é irmão de Antônio José, viajou para reencontrá-lo após quatro meses de angústia. O momento emocionante foi registrado pelos policiais. Ramilson levou seu irmão de volta para casa.
Postar um comentário