Dois homens morreram após efetuarem disparos de arma de fogo contra policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim), na tarde desta quinta-feira (23/3), no distrito de Pilar, município de Jaguarari, no norte da Bahia.
De acordo com nota do 6° BPM enviada ao Jacobina Notícias, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizava o policiamento ostensivo no distrito, como parte da operação Cidade Segura, quando percebeu que dois indivíduos fugiram ao avistarem a viatura policial.
Imediatamente, os policiais militares realizaram uma aproximação tática para abordar os suspeitos, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. No revide, houve troca de tiros. Ao final do confronto, os dois indivíduos foram encontrados feridos e receberam socorro imediato dos policiais, sendo encaminhados ao hospital local. A dupla não resistiu aos ferimentos foi a óbito durante atendimento médico.
Com os homens, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos; uma pistola calibre 7.65 com dois cartuchos intactos e um carregador; e 60 porções de maconha. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam adotadas.
Postar um comentário