Dez pessoas foram baleadas durante uma festa "paredão" no bairro de Tancredo Neves na noite desta sexta, 3. De acordo com informações da Polícia Militar, três das vítimas são crianças, duas de 7 e uma de 9 anos.
O comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Luciano Jorge, afirmou que diligências estão sendo feitas para capturar os suspeitos desde a madrugada deste sábado, 4.
O crime, que ocorreu na Rua 24 de Março, teria sido motivado por conta da disputa territorial por conta do tráfico de drogas da região. Segundo testemunhas, quatro homens armados chegaram à localidade em duas motocicletas e começaram a disparar aleatoriamente.
Um indivíduo, conhecido pelo vulgo de "Mancha", que provocou esse último incidente. Ele pertence a um grupo criminoso que atua e está disputando o território afim de aumentar o negócio do tráfico de drogas. Ele responde por homicídio, furto e roubo de veículo e tem um mandado de prisão em aberto, disse o policial.
Os dez feridos foram socorridos para diversas unidades de saúde da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.
Fonte: A Tarde
Postar um comentário