Inaugurada em dezembro de 2020, a Casa do Pão tem sido referência não apenas de sabor no segmento de panificação, lanchonete e delicatéssen, mas também em quebra de paradigmas, priorizando e oportunizando que a mão de obra feminina seja valorizada. Com 11 colaboradoras e duas gestoras, o empreendimento torna-se exemplo para a classe empresarial.
“Aqui temos duas na função caixa, 03 na área de produção de bolos e salgados, 01 auxiliar de serviços gerais e 05 no atendimento, dessa forma promovemos o empreendedorismo feminino, e muito mais que isso estamos valorizando mães de família, filhas que ajudam em suas casas, mulheres que sonham, e certamente cada uma carrega sonhos e histórias de superação”, contou Mariana.
Localizada no bairro da Missão, em Jacobina, a Casa do Pão é, sem dúvida, o grande fornecedor da cidade do ouro, quando o assunto é o alimento que ninguém dispensa, o pão. É comum vermos uma longa fila, porém a qualidade do produto, e a capacidade de atender bem faz com que a espera seja valorizada.
O empreendedorismo feminino tem crescido de forma significativa no estado da Bahia, tendo aumentado em 50% no ano de 2022 a quantidade de microempreendedoras individuais.
Fonte: Informa Sertão
Postar um comentário