Um adolescente de 15 anos, de prenome Daniel, foi assassinado no início da noite de ontem (11/3) na Estrada da Pedra Ferrada, próximo do Residencial Viver Bem, bairro Asa Branca em Feira de Santana. A vítima que não portava documentos, estava trajando bermuda jeans e camisa de cor branca.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado dentro do matagal com cerca de 15 disparos de arma de fogo, de calibre 380, que atingiram o crânio, braços e tórax.
A segunda ocorrência da noite foi registrada na localidade do Jenipapo II, distrito de Maria Quitéria, por volta das 21h50. De acordo com a Polícia Militar, a informação incialmente foi passada através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
Um policial militar de folga presenciou um homem trafegando em uma motocicleta de dados ignorados e logo depois, ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo constatado pelos populares de que havia um homem caído no chão.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima trata-se de Edvan Conceição de Jesus, 29 anos, que foi encontrado caído ao lado da motocicleta, próximo de uma cerca de arame farpado.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, Edvan era conhecido como ‘Lobisomem’ e residia no KM 11, entrada de São José, distrito da Matinha.
De acordo com os populares que estavam no momento do levantamento cadavérico, a motocicleta que Edvan estava utilizando, é de um vizinho, que emprestou o veículo após insistência da vítima que precisava se deslocar até o bairro Novo Horizonte.
Ainda segundo os populares, Edvan saiu na companhia de outro homem, mas o mesmo não foi encontrado no local do crime.
Não há informações sobre autoria, nem motivação dos crimes.
A delegada Clécia Vasconcelos realizou os levantamentos cadavéricos juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos foram encaminhados ao órgão para serem necropsiados.
Fonte: Acorda Cidade / Informações do repórter Ed Santos
Postar um comentário