O homem suspeito de atropelar e matar o lavador de carros, Sinval Santos Oliveira, na Avenida São Cristóvão, na região do aeroporto de Salvador, foi solto após pagar fiança de R$ 3 mil, ainda no domingo (19), mesmo dia do acidente.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem fez um teste de alcoolemia, que deu negativo. A TV Bahia teve acesso ao depoimento dele, que afirmou que estava a caminho do trabalho, na Central do Carnaval, quando passou pela marginal que dá acesso ao Aeroporto.
De acordo com o suspeito, ele entrou na rua em que ficam os transportes por aplicativo e encontrou um carro na rotatória. Ao tentar desviar do veículo, bateu o pneu em um equipamento conhecido como "olho de gato", perdeu o controle da direção e capotou.
A vítima trabalhava quando foi atingido. Outros três veículos foram atingidos, além de uma barraca. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, local em que o motorista foi encaminhado. Testemunhas serão ouvidas pela polícia.
Em nota, a Central de Carnaval informou que o motorista trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço para ela, mas o homem não estava em serviço no momento do acidente.
Por g1
Postar um comentário