Uma criança de 4 anos voltava da escola com a mãe quando teve o celular roubado, no bairro do IAPI, em Salvador. Segundo a mãe da criança, que a acompanhava no momento do assalto, a pequena tem hipersensibilidade auditiva e usava o aparelho para ficar tranquila na rua.

O caso aconteceu na quinta-feira (9), na Avenida Leão, que fica paralela a rua principal do bairro, a Avenida Conde de Porto Alegre.

Dois homens vestidos com fardas de uma empresa, a bordo de uma motocicleta, se aproximam da mãe e filha e cometeram o crime. O condutor fez uma manobra na frente das vítimas e o outro simula estar armado. Depois de roubar o celular, os dois fogem. 

“Ela escuta um pouco mais que a gente, e como ela tem essa hipersensibilidade auditiva, ela precisa usar o fone e estar no celular para sair da zoada que está em volta. É uma forma de mantê-la tranquila. Toda vez que eu subo, eu desço sempre por este mesmo lugar, e ela sempre com esse fone, com esse celular”, disse a mãe da criança.

Por g1

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem