O prefeito de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB), usou as redes sociais neste sábado (14/1), para rebater críticas e elencar sua trajetória política desde a presidência de associação comunitária à chefia do poder executivo municipal.

Tiagos Dias iniciou dizendo que tem "muita gente querendo ser prefeit@, sem disputar eleição", transmitindo sua insatisfação com as críticas que vem recebendo da população, e alfinetou completando que as pessoas querem "ser cientista político em rede social".

O gestor também listou suas conquistas políticas, começando pela presidência de associação, os dois mandatos como vereador, a expressiva votação quando foi candidato a deputado estadual, mesmo não tendo sido eleito, e sua vitória na eleição para prefeito de Jacobina em 2020. 

Sobre seu desempenho como gestor, Tiago falou que vai se manter "com a cabeça fria, coração quente, e pé no chão” e finalizou dizendo: "Respeite nossa história!".

Confira a íntegra:

"Muita gente querendo ser prefeit@, sem disputar eleição! Querendo ser cientista político em rede social, fui candidato a presidente da associação em 2008, eleito! Em 2009 candidato a presidente do CMDR, eleito! 2010 candidato a reeleição na associação, Reeleito! Já em 2012 fui candidato a vereador, eleito o segundo mais votado, 2016 candidato a vereador, eleito o mais votado, 2018 candidato a deputado estadual, sou o mais votado para deputado estadual em Jacobina dos últimos 30 anos e o segundo da história até o momento. Já em 2020 fui candidato a prefeito, eleito! 2021 presidente do Consórcio, eleito! 2022! Reeleito no Consórcio, ou seja todos os espaços de poder no município já ocupamos através do voto democrático, por isso sou grato a população! Então vamos se manter com “ Com a cabeça fria, Coração quente, E pé no Chão” Respeite nossa história!"

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem