A doce amizade entre um pitbull e um bebê viralizou no mês de novembro no TikTok. Nele, o canino aparece querendo brincar com a criança após ela acordar. Um pitbull chamado Frederico vem demonstrando nas redes sociais como o amor entre cães e crianças pode ser maravilhoso.
E meu pitbull que espera todos os dias meu bebê acordar e traz a bolinha para eles brincarem, destaca a mãe Thaiz Suicide.
Logo no início do vídeo, Frederico aparece deitado no chão e ao perceber que o bebê está acordado, levanta e leva sua bolinha até ele.
A criança, por sua vez, encosta sua mão em seu focinho como se estivesse fazendo carinho.
Publicado na conta de @thaizsui, o vídeo foi visto por quase 900 mil pessoas.
Além disso, a postagem teve 199,7 mil curtidas, 548 comentários e 1.444 compartilhamentos.
Até que enfim acordou já não aguentava mais esperar, brincou Maria.
A primeira vez que vejo uma mãe não brigando com o cachorro, e sim deixando brincar..... Parabéns pela criação, comentou um internauta.
Que lindos. Animais são mesmo um anjo na nossa vida, disse Regina.
@thaizsui 🐶👶🏼💙. #fyp #babiesoftiktok #dogandbaby #pitbull #funnydogs ♬ Funny - Gold-Tiger
A pedido de alguns internautas dois dias depois uma parte dois do vídeo foi publicada.
Desta vez, Frederico olha para o bebê e começa a procurar a bolinha que havia perdido.
Ao encontrá-la leva até a criança. O cão então olha para sua tutora como se estivesse pedindo se podia brincar com seu irmãozinho.
Depois de largar a bolinha na cama, o canino se afasta para que seu irmãozinho jogue a bolinha, resultando em uma cena capaz de explodir o fofurometro.
A carinha dele pedindo permissão, meu Deus. Não aguento tanta fofura, frisa Rafaela nos comentários da postagem.
A perfeição existe, observa Eleandra.
Confira:
@thaizsui parte 2 🐶👶🏻💙. #pitbull #dogsandbabies #funnydogs #animalsoftiktok #fyp ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice
Pitbull
Por conta de um conceito histórico, os cães da raça pitbull são bastante discriminados, já que várias pessoas os veem como um cão bravo e agressivo.
Pensando nisso, o site "Amo Meu Pet" separou algumas características para mudar essa ideia pré-estabelecida.
1. Pitbull não são agressivos
Assim como as pessoas, o comportamento do pitbull ou de qualquer outro cão está ligado à sua criação. Ou seja, se eles forem ensinados com o que é certo ou errado quando filhotes, isso não será problema futuramente.
2. Amigável com crianças
Os pitbulls costumam ser doces e brincalhões especialmente com crianças. Não sendo à toa o fato de serem conhecidos como cachorros-babás em alguns locais.
3. Inteligente e forte
São muito inteligentes, portanto conseguem aprender rapidamente os comandos ensinados por seus donos.
Por outro lado, são animais muito fortes e costumam não ter noção dessa força. Desse modo, é preciso ensiná-los a se aproximar das pessoas com cuidado e cuidar com as brincadeiras.
4. Leal
Os pitbulls são muito leais aos seus donos, porém se perceberem que seu dono está em perigo não vão medir esforços para protegê-los.
5. Brincalhão
Adoram brincar, correr e gastar toda sua energia. Além disso, costumam se dar muito bem com outros animais, porém esse convívio com outros pets precisa ser ensinado ainda quando filhotes.
Por Amo Meu Pet
Postar um comentário