O Jacobinense desperdiçou uma grande oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Baiano. Na noite deste domingo (29/1), em partida realizada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Azulão perdeu por 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas. O Jacobina Notícias acompanhou a partida.
O bicampeão estadual mandou no jogo durante todo o primeiro tempo e abriu o placar com Emerson, aos 32 minutos, com um chute colocado da entrada da área sem chances para o goleiro Giovane, do Jacobinense.
Logo no início do segundo tempo, aos 9 minutos, o Atlético teve uma baixa que poderia ter resultado em um revés. Lucas Luan levou o segundo cartão amarelo após cometer outra falta e acabou expulso do jogo. A partir daí, com um jogador a mais, só deu Azulão.
O Jacobinense foi com tudo para cima do Atlético, que teve de se segurar como pôde com um jogador a menos. A pressão do Azulão em busca do gol de empate foi tão intensa que fez o Atlético ficar totalmente recuado por todo o segundo tempo, apenas se defendendo.
4 bolas na trave
Mas "havia uma trave no meio do caminho". Por incrível que pareça, a pontaria dos atacantes do Azulão não estava das melhores, foram quatro bolas na trave do time de Alagoinhas na etapa final, e o gol não saiu. Ao apito final, o placar permaneceu 1 a 0 para o Atlético.
Com o resultado, o Jacobinense, que se tivesse vencido iria a 9 pontos e entraria no G-4, caiu uma posição na classificação e agora está em 7°, com os mesmos 6 pontos. Já o Atlético saltou de 7° para 5°, com 7 pontos.
O próximo compromisso do Azulão será contra o Vitória, na quinta-feira (2/2), no Barradão, às 19h15.
Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postar um comentário