O primo do enfermeiro Cezar Black disse ao g1 que a família recebeu a notícia da entrada do baiano no reality show Big Brother Brasil 2023 com surpresa.
“Ninguém sabia, foi uma surpresa grande para a família”, disse Roque Bina, de 55 anos, ao revelar que o baiano nunca tinha falado sobre a vontade de participar do programa.
Segundo o primo de Cezar, a presença do baiano na "casa mais vigiada do Brasil" vai trazer alegria para os outros participantes e para os fãs do BBB.
“É uma pessoa muito divertida, inteligente, então acredito que ele vai dar uma alegria a esse programa. É o que a família e os amigos dele esperam e que ele vença também” , contou.
Para apoiar o enfermeiro, a família vai montar uma torcida organizada.
Vamos montar uma Torcida organizada. Ele merece, é um menino batalhador, estudou muito e o que importa para a gente é a alegria dele, a felicidade, disse Roque Bina.
“A felicidade dele se torna a felicidade da família. A gente está trabalhando encima disso”, completou.
Quem é Cezar Black
O baiano Cezar Black, anunciado como um dos integrantes do grupo pipoca do Big Brother Brasil 2023, na quinta-feira (13), já mudou de nome, tem tatuagens inusitadas e ostentou uma Mercedes-Benz classe SLC, um carrão de luxo, nas redes sociais.
Milhares me criticarão. Centenas dirão que é futilidade. E cabem na mão os que se orgulharão de minhas vitórias. Nunca foi sobre ter. É sobre sonhar, batalhar e alcançar.
"Cada vitória minha é um sonho realizado. Cada conquista minha é motivo de orgulho e não de vaidade. Muitos me chamam de playboy. Alguns dizem até que eu estou traficando. Porém, quase nenhum trabalha o tanto que eu trabalho semanalmente", completou.
Cezar Black postou uma foto com roupa de academia horas antes de ser anunciado no Big Brother Brasil, nesta quinta-feira (12). O enfermeiro mora em Brasília desde 2011 e ganhou mais de 15 mil seguidores em menos de 10 minutos depois do anúncio. O número segue em crescimento.
"Primeiro as obrigações", publicou o baiano nos stories.
Às 10h56, o baiano tinha 6.784 seguidores. Cerca de 10 minutos depois, o número saltou para mais de 24 mil.
Na manhã desta sexta-feira (13), o baiano já tinha 100 mil seguidores nas redes sociais.
Mudança de nome e tatuagens
Ao gshow, o baiano contou que o nome dele era Raimundo Cezar, mas ele não gostava e conseguiu mudar na Justiça. Com isso, passou a adotar o "Black" na certidão de nascimento.
Uma das curiosidades do enfermeiro é que ele comprou, com mais oito amigos, um barco, o “Revoada”. É seu principal lazer quando está de folga.
“Quando comprei foi um grande objetivo alcançado. Aqui em Brasília não tem praia, e temos poucas opções de lazer nesse sentido. Eu adoro. Brinco que sou o 'véio' da lancha”, disse ao gshow.
O baiano tem mais de 15 tatuagens espalhadas pelo corpo. Entre as mais curiosas e inusitadas, frases como "Não é fácil ser eu", “Ai, Preto” e “Hoje tem”.
O baiano também já fez botox no rosto, mas descarta fazer plásticas. Não tem preenchimento na boca.
Nas redes sociais, Cezar costumava publicar fotos no carnaval de Salvador, no Projeto Tamar e na Arena Fonte Nova, durante a partida do Bahia, time do coração.
Por g1
Postar um comentário