O comunicador e suplente de vereador Laedson Almeida, conhecido por Pirulito, divulgou um vídeo nesta sexta-feira (20/1), em que rebate as acusações de importunação sexual contra uma sobrinha. É o primeiro pronunciamento público do comunicador sobre o caso.
Pirulito nega ter abusado da sobrinha. No vídeo (assista no final da reportagem), ele conta, segundo sua versão, o que teria acontecido durante o passeio em família ao distrito de Itaitu, município de Jacobina. Após o caso vir a público, ele foi afastado pelo diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Rádio Jacobina FM, onde apresenta um programa (matéria aqui). O caso ganhou repercussão em toda a Bahia.
A denúncia:
De acordo com a jovem, uma adolescente de 17 anos, o abuso teria ocorrido em Itaitu, no dia 8 de janeiro. A vítima fez um vídeo em que detalha sua versão do ocorrido e divulgou áudios de reuniões familiares que teriam sido gravados por ela e entregues à polícia, juntamente com capturas de tela de conversa que afirma ser do tio (matéria aqui).
A jovem registrou uma queixa na Delegacia Territorial de Jacobina, onde o caso, que segue em segredo de justiça, está sendo investigado.
Confira abaixo o vídeo divulgado hoje pelo comunicador, a gravação em vídeo feita pela jovem, o áudio da reunião em família e os prints também feitos por ela e que circularam pelas redes sociais:
Versão de Pirulito:
Relato da sobrinha:
Áudio de reunião em família:
Capturas de tela:
Postar um comentário