A jovem Maria Luísa Cavalcante, de 17 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (20/12), e outras duas pessoas foram baleadas dentro de uma residência na localidade da Tabua, no município de Várzea Nova, distante cerca de 63 quilômetros de Jacobina.
Segundo informações, após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o homem foi até a residência onde ela estava e efetuou disparos em sua direção, atingindo também a própria sobrinha Maria Luísa e outro jovem que estava no local.
Maria Luísa faleceu no local e o jovem, que foi atingido na perna, não corre risco de morte. Já a ex-companheira do autor do ataque foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Jacobina, devendo ser transferida para Salvador devido a gravidade dos ferimentos.
Policiais militares da 24ª CIPM estiveram no local e o acusado do crime, que foi visto bebendo durante todo o dia na comunidade, acabou fugindo e está sendo procurado. O clima é de comoção e revolta no município.
O Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo da vítima para o IML de Jacobina. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações do Augusto Urgente
Postar um comentário