O prefeito Bruno Reis já definiu o expediente em repartições públicas municipais em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Quando o Brasil entrar em campo, o funcionamento dos órgãos será até o meio-dia, independentemente do horário da partida. O anúncio foi feito para a imprensa na manhã desta quinta-feira (10), na abertura oficial da Bienal do Livro Bahia, no Centro de Convenções Salvador.
O governador Rui Costa também já definiu como funcionarão as repartições estaduais durante a participação brasileira na competição. Nos dias em que as partidas se iniciarem às 13h, o expediente será das 8h às 12h. Já nos dias em que o duelos sejam iniciados às 16h, o expediente será das 8h às 15h. Caso a Seleção Brasileira avance para as fases eliminatórias, será aplicada a mesma regra, com liberação do expediente até uma hora antes do início da partida.
Assim como o executivo estadual, o Judiciário anunciou os horários de funcionamento em dias de jogos. No Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA), em dias de partidas às 13h, o expediente será das 7h às 11h. Já quando a bola rolar a partir das 16h, o funcionamento acontecerá das 7h às 14h.
No Tribunal de Justiça (TJ-BA), o expediente será suspenso quando a Seleção Brasileira jogar às 13h. Nos dias em que a bola rolar para os comandados do técnico Tite a partir das 16h, o órgão funcionará das 8h às 14h.
Integrante do Grupo G da Copa do Mundo, o Brasil estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, às 16h. Depois, o segundo desafio da equipe comandada pelo técnico Tite será no dia 28, uma segunda-feira, às 13h, diante da Suíça. O time Canarinho encerra sua participação na primeira fase do Mundial enfrentando Camarões, no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira, às 16h.
Por Bahia Notícias
Postar um comentário