O caminhoneiro Eclenildes Almeida Sena, de 43 anos, que passou mais de 4 horas preso às ferragens da cabine de uma carreta, após o veículo tombar às margens da BR-324, no município de Jacobina (reportagem aqui), foi transferido na noite deste sábado (8/10) para o Hospital Central de Barreiras, no oeste da Bahia.
Além da carreta, o acidente envolveu um veículo Argo que capotou após a colisão, na tarde de quarta-feira (5/10), próximo ao contorno de acesso à cidade de Mirangaba (matéria aqui). Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves.
Conforme apurou a reportagem do Jacobina Notícias, havia a suspeita de fraturas no pé e mão esquerdos do caminhoneiro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar, trabalharam por mais de quatro horas para retirar Eclenildes das ferragens da carreta e encaminhá-lo, ainda consciente, ao Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).
Veja o vídeo:
Natural de Barreiras, o caminhoneiro deixou o hospital de Jacobina por volta das 21h30, com quadro clínico estável, em uma ambulância particular. No dia do ocorrido, familiares que residem no oeste baiano entraram em contato com o JN em busca de informações. Eles foram tranquilizados pela equipe do portal após a confirmação do resgate bem-sucedido.
Agora, Eclenildes segue para uma unidade hospitalar em sua cidade natal, onde continuará se recuperando ao lado da família.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário