Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam as perícias nas agências bancárias de Irará e também nos veículos utilizados pelos assaltantes. O trabalho foi iniciado na manhã desta sexta-feira (7).
A Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT) de Feira de Santana atendeu a solicitação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pelo caso. Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) auxiliam nas investigações.
Os peritos da CRPT de Feira de Santana buscam digitais dos criminosos, vestígios de ferimentos, entre outros materiais. A identificação dos veículos também será realizada pelos profissionais do DPT.
Varreduras na região
Equipes territoriais e especializadas das polícias Militar e Civil seguem com as buscas na região de Irará. Bloqueios e abordagens estão sendo realizados em áreas urbana e rural.
Informações sobre os criminosos podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O denuciante não tem o seu telefone identificado e também não precisa dizer o seu nome.
Postar um comentário