Ao menos treze pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Capim Grosso, com sintomas de intoxicação após inalarem fumaça do incêndio que atingiu a garagem da prefeitura, da noite desta sexta-feira (9/9). Segundo o blog Ril de Beto, quatro veículos oficiais foram consumidos pelo fogo: dois ônibus escolares, uma van e um Fiat Uno.
O incêndio teria começado em um dos ônibus e avançou rapidamente. O prejuízo só não foi maior devido a mobilização de funcionários públicos e populares, que utilizaram baldes com água e extintores para conter as chamas.
As treze pessoas que foram afetadas pela fumaça trabalhavam voluntariamente e acabaram tendo intoxicação pelo monóxido de carbono, inclusive o secretário de Transportes de Capim Grosso.
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, dos trezes pacientes, seis foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde passsarão por avaliações minuciosas. O quadro clínico das vítimas é estável. Outros seis pacientes seguem em observação na UPA e um recebeu alta médica.
Informações do blog Ril de Beto
Postar um comentário