Uma moradora do beco do Guarani, no centro de Jacobina, vem enfrentando alguns transtornos e insegurança por causa da escuridão no local. A cidadã contou que teme por sua segurança e de sua família, sobretudo no horário em que chega do trabalho ou quando precisa sair de casa a noite.
A mulher, que preferiu não ser identificada, contou ao Jacobina Notícias que há 15 dias vem solicitando da Prefeitura a reposição de lâmpadas no local. Nesta terça-feira, segundo a cidadã, ela finalmente obteve uma resposta do órgão, informando que o serviço foi terceirizado.
Isso é uma vergonha para nossa cidade, fica bem no centro da cidade cartão postal para o Calçadão [...] Quando chego do trabalho é com medo de entrar no beco (sic), disse indignada.
"Já tem uns quinze dias que venho solicitando pelo o ZAP (da prefeitura) que eles dizem ser para isso mais só respondem quando quer e de ontem pra cá tou ligando e acabo de saber que eles não tem culpa com a demora pois agora é uma empresa terceirizada [...] Faz medo até chegarmos a noite depois do trabalho e sermos alvo de drogados e ladrões pois é o que anda rolando e não é de hoje (sic)", disse a moradora.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário