O empresário Thiago Brennand, investigado por denúncias de assédio e estupro contra várias mulheres, e por agredir uma atriz em academia de São Paulo, é acusado de enviar ameaças ao próprio primo.

Em entrevista ao Fantástico, exibida na noite de domingo (4/9), o primo de Thiago, Jason Vieira, que enfrenta um câncer, disse que o empresário enviou um caixão e deixou na porta de sua casa.

“Ele mandou entregar um caixão na minha casa. Sou primo legítimo dele. O pai dele é irmão da minha mãe”, contou Jason. Ele também mostrou áudios em que Thiago aparece zombando de seu estado de saúde.

Thiago Brennand

"Já está todo mundo sabendo da metástase, Cancinho. Que pena, hein? Parece ferrugem no teu corpo, não é?", afirmou o empresário ao primo. Jason afirmou que o primo o apelidou de “Cancinho”, em referência ao câncer que enfrenta.

O homem declarou que nunca se intimidou diante das ameaças do primo. Ele afirmou que os pais de Thiago “sofrem” com o empresário “há muito tempo”.

Por Metrópoles

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem