O candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, segue sua correria pelo estado, do litoral ao sertão, e neste fim de semana, esteve nos municípios de Ituberá, São Gabriel, Mulungu do Morro, Canarana e Ibititá.

A maratona de Cafu começou no Sul da Bahia, na cidade de Ituberá, onde foi recebido pelos vereadores Deo e Iran, e participou de um encontro político com diversas lideranças da região. 

Em seguida, foi a São Gabriel, onde foi recebido pela liderança Bruna da Adega, e, ao lado do vereador Gilmacy, se encontrou com o candidato a deputado federal, Diego Coronel, vereadores e lideranças do município e cidades vizinhas. 

Em Mulungu do Morro, Cafu e Diego foram recebidos pela liderança Neto Games em sua casa, para um grande encontro político e carreata pelas ruas da cidade. Entre os presentes, estavam Acácio Teles, grande liderança do município, vereadores e outras lideranças da região.

No município de Canarana, ao lado de Diego Coronel, e da liderança Marleide Oliveira, Cafu participou da inauguração dos comitês políticos da dupla, na sede e no distrito de Salobro. 

O candidato a deputado estadual fechou o fim de semana em seu município, Ibititá, onde prestigiou a tradicional cavalgada do povoado de Boa Vista. Cafu esteve com a prefeita Nilvinha, o vice-prefeito, Mateus Neves, vereadores e amigos.  

A menos de um mês da eleição, Cafu Barreto segue em ritmo de decisão e com uma agenda cheia de compromissos. O candidato a deputado estadual continua buscando ouvir a população e entender os anseios e necessidades do povo baiano. 

Para Cafu, é importante trabalhar e entender a situação da população até o último momento, pois isso dará mais força e conhecimento para trabalhar pelo estado: 

"Seguimos rodando a Bahia, trabalhando e ouvindo o povo. Nosso compromisso em entender a situação da população será até o último momento, e isso nos dará força e conhecimento para trabalhar por todo o estado", disse Cafu.











Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem