A Associação de Proteção Aos Animais 4 Patas, através desta, informa a população jacobinense, que não tem vínculo com o comunicado espalhado hoje no comércio e nas rádios, onde de forma isolada, um cidadão pede ajuda para o Centro de Proteção Animal (CEPA). No comunicado, o mesmo afirma que, os animais estão morrendo de fome, sem ração, e ainda afirma que, existem mais de 300 animais no CEPA.

Afirmamos que essas informações não procedem, hoje existem 87 animais no Centro de Proteção Animal, somos justos em dizer que a Prefeitura Municipal de Jacobina vem fornecendo ração mensalmente de acordo com as nossas necessidades como está no TAC, os ofícios são enviados e protocolados todo mês na PMJ, onde de imediato são aprovados, informamos que os animais que estão sob nossa responsabilidade nunca ficaram um dia sequer sem se alimentarem, as rações são fornecidas de acordo com a necessidade diária recomendada, respeitando as condições em que se encontram. Estamos a frente desse projeto desde 2015, e de forma alguma seríamos irresponsáveis de ter animais morrendo por falta de alimentação no CEPA, e não pedirmos ajuda a população.

Informamos ainda que, estamos sim precisando do apoio da população, precisamos de vermífugos e vacinas para os animais que lá estão, precisamos de apoio da PMJ para colocar o centro cirúrgico para funcionar, precisamos  da construção da área externa do CEPA, precisamos da reforma no local, precisamos da população Jacobinense para que o CEPA não morra, pois ele está agonizando sem apoio da PMJ.

Para finalizar, gostaria de convidar a todos para conhecer de perto o CEPA e abraçar essa causa, informamos ainda que, toda e qualquer doação para o CEPA, deve ser feita diretamente no local, ou em contato com o número (74) 9 9192-4426.

Atenciosamente,

Gislane dos Santos Lima, presidente da Associação de Proteção aos Animais 4 Patas, gestora do Centro de Proteção Animal (CEPA) Lucimario Lima Duarte.

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem