O Vitória garantiu classificação para a segunda fase do campeonato brasileiro da Série C, após bater o Brasil de Pelotas por 3 a 1. A torcida fez o seu papel e esgotou os ingressos para o jogo decisivo deste sábado (13), que ocorreu no Barradão.

O rubro-negro baiano começou a partida colocando pressão e empurrando o adversário para a linha de defesa, junto com a força colocada pela torcida que lotou o estádio. No entanto, o Brasil de Pelotas o ímpeto inicial do time da casa e colocou equilíbrio na partida, com finalizações que pediram intervenções do goleiro Yuri Sena.

Ainda no primeiro tempo, o Vitória encontrou o ‘caminho das pedras’ e marcou em jogada ensaiada que começou com Eduardo e terminou em Marco Antônio. De cabeça, o jogador rubro-negro abriu o placar e foi comemorar com a torcida.

No segundo tempo, o sentimento de apreensão da torcida foi trocado pela euforia quando Rafinha marcou o segundo gol, após finalização em bola tocada por Tréllez, que teve a ‘ajuda’ do desvio no zagueiro para bater o goleiro Otávio, aos sete minutos.

Na metade do segundo tempo, a partida ‘pegou fogo’ com o gol do Brasil de Pelotas, aos 25 minutos, após escanteio cobrado da direita. O jogador Karl desviou de cabeça na e Alemão acabou mandando contra a própria meta, ao tentar evitar o gol.

Apesar do gol contra, o rubro-negro não se abateu e respondeu na sequência, aos 29 minutos da segunda etapa. Em mais um escanteio, dessa vez pela direita, Marco Antônio apareceu outra vez livre, nas costas da marcação, e marcou, com assistência de Alemão.

Com o resultado encaminhado, o Vitória administrou bem a partida e garantiu os três pontos e a classificação para a segunda fase da competição.

Fonte: BNews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem