As polícias Civil e Militar prenderam Benjamin de Araújo, de 53 anos, no domingo (7), como o suspeito de matar e esconder os corpos de mãe e filho encontrados num sofá abandonado em um terreno baldio de Itapirapuã, no oeste de Goiás. A corporação informou que os corpos foram encontrados em estado de decomposição e estavam no local há pelo menos cinco dias.
O delegado Gustavo Barreto disse que o homem negou o crime ao ser preso. A polícia investiga se houve motivação passional, já que os dois tinham um relacionamento esporádico. A mulher foi identificada como Joicemeire Conde Cardoso, de 39 anos, e o filho dela como João Vitor Conde, de 8 anos.
O crime aconteceu uma semana antes de acharem os corpos, em 31 de julho, conforme apurou a polícia. O garoto estava escondido no encosto de um sofá, que foi colocado em cima da mãe.
"Testemunhas confirmaram que eles passaram o domingo juntos [dia do crime] e beberam. Houve discussão e brincadeiras de mau gosto entre os dois, que se agravou e ele teria agredido as vítimas na casa dele", esclareceu o delegado.
Por g1
Postar um comentário