Policiais militares de Alagoas foram flagrados agredindo torcedores do Náutico durante partida contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas, pela Série B do Brasileirão. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (30).
De acordo com o UOL Esporte, os torcedores estavam de costas e ajoelhados enquanto eram agredidos com chutes, socos e golpes de cassetetes. Eles estavam na rampa de acesso da torcida visitante, em fila indiana e imobilizados. A agressão foi filmada por torcedores rivais que permaneciam dentro do estádio durante o intervalo do jogo.
Outra cena de violência aconteceu dentro do estádio, dessa vez no espaço reservado para a torcida do Timbu. Durante o intervalo, alguns torcedores agrediram seguranças particulares que trabalhavam na partida, com direito a troca de socos e pontapés. Depois da briga, vários torcedores da equipe pernambucana, já com a polícia presente, deixaram as arquibancadas. Foi neste momento que alguns foram parados pela PM.
"A torcida do Náutico entrou no estádio no intervalo tentando adentrar no setor da arquibancada alta da torcida do CSA. A polícia deteve eles e os levou para fora do estádio", contou um torcedor que estava presente no local.
Procurada, a assessoria de Comunicação da Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas não se pronunciaram até o momento sobre o ocorrido. O coronel Pedro Moura, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), também foi procurado, mas não respondeu a reportagem. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por BNews
Postar um comentário