O governador Rui Costa (PT) disse as informações sobre a possibilidade de desistência de Jerônimo Rodrigues (PT) da corrida ao governo da Bahia foi “plantada” pela oposição. A medida foi especulada em movimento que possibilitaria uma aliança entre o União Brasil, partido do pré-candidato ACM Neto, e o ex-presidente Lula (PT), nas eleições deste ano.
“O desespero é tanto que não quer nem disputar a eleição [na Bahia]. Quer ganhar a corrida de 100 metros sozinho. Para de desespero, lugar de chorar é no pé do Cabloco, no Campo Grande”, afirmou Rui, durante entrevista à Rádio Sucesso FM de Camaçari.
Ainda segundo o governador, ACM Neto teria que ficar “conformado” com a eleição de Jerônimo Rodrigues em outubro.
“Ele sabe que iremos vencer as eleições, porque o povo está cansado da bagunça que fizeram com o Brasil. O partido dele [União Brasil] votou tudo que [o presidente] Bolsonaro quis. O povo quer a volta do Lula, quer alguém que invista em saúde, educação, alguém que cuide da vida das pessoas”, acrescentou Rui Costa.
Rui Costa fala sobre possível desistência de Jerônimo Rodrigues ao governo da Bahia; assista
— Jacobina Notícias (@JacobinaNoticia) July 29, 2022
Matéria completa ⤵️https://t.co/BsIl0j44l3 pic.twitter.com/SAhuU7ZdsL
A convenção que irá oficializar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo acontece neste sábado (30), no Parque de Exposições de Salvador. O evento ainda vai homologar a candidatura do senador Otto Alencar (PSD) à reeleição.
Fonte: BNews
Postar um comentário