Uma operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, foi realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22). A ação cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra um grupo suspeito de participar do sequestro de um comerciante em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia, um dos alvos foi preso durante a operação, que está sendo realizada em dois bairros da capital baiana. A ação conta com mais de 40 policiais do Draco e da Coordenação de Operações Especiais (Coe), supervisionada pela Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro.

No sequestro em investigação, o grupo chegou a pedir R$ 200 mil para libertar o refém. "Chama atenção a forma violenta que o grupo age, a vítima foi espancada enquanto estava sob poder dos criminosos. Quando conseguimos resgatar o comerciante, ele precisou ser levado para uma unidade médica", explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

Por BNews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem